14 junho 2009

OLÁ!...


Photobucket

Jesus disse: " Sede simples como as pombas, mas prudentes como as serpentes" S. Mateus 10:16

8 comentários:

  1. Olá também digo eu:-)!!!
    Adorei a magnífica imagem do pombo que me cumprimentou nesta manhã cinzenta aqui em Aveiro, e que me deu muita alegria não só pelo extraordinário registo que fizeste, mas pelo que Jesus diz na sua palavra:
    "Sede simples como as pombas, mas prudente como as serpentes"
    É verdade querida Céu, Jesus sabe o que diz e tu sabes encontrar as palavras certas.
    Pensas que não sei porque o fizeste? Acredita que sei.
    Também sei que sou muito ignorante nesta "matéria" e tu também sabes, mas a vida tem-me ensinado muito, com tantas adversidades, mas uma coisa eu sei, Jesus é o único que me conhece melhor do que ninguém e sabe que o quero sempre comigo no meu coração para onde vá, mesmo que o meu trajecto nesta vida seja curto.
    Sei que no meu espaço ELE figura em tudo o que adiciono lá, nas imagens que vou registando, nas minhas brincadeiras, na amizade sincera e desinteressada, no vídeo fantástico que criaste com as "simples" fotos... em tudo querida Céu.
    Temos que ser simples sim como as pombas, mas muito prudentes como as serpentes. Tu entendes também o que quero dizer porque te considero uma pessoa muito inteligente além de uma amiga fantástica que cada vez admiro mais.
    Um grande beijinho bem doce como tu,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Linda foto, deste pombo todo garboso.
    um olá também para a senhora e seu marido e um beijo,

    Milouska

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana Paula, esta palavra do Senhor não a escrevi só para ti, não! Aplica-se primeiro a mim e depois então às outras pessoas. É assim com toda a palavra de Deus, antes de falar para os outros, falo primeiro para mim, que bem preciso, para dirigir a minha vida, pois tenho muitas falhas e fraquezas. Se não for a graça e a misericórdia do Senhor, o que seria de mim?! Mas é verdade, quem é puro de coração, quem não tem maldade dentro de si, bem precisa de dar ouvidos a estas palavras tão sábias do Senhor Jesus!
    Beijinhos amiguinha
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Milouska, bom dia!
    Obrigada pela sua visita e comentário!
    Bom domingo e um beijinho para os senhores também.

    ResponderEliminar
  5. Olá Querida. Se Jesus assim falou,ele foi o mestre do saber e da humildade,nada melhor que ser humilde e sumples para perceber,a simplicidade da pomba,e estar atento,as serpentes? adorei a palavra do senhor.
    Beijinho de amizade

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente maravilhoso.
    Dou os meus Parabéns pelo seu blog =)
    Jesus está sempre presente, na vida de cada um de nós, e melhor que ninguém, Jesus sabe..
    Muitos parabens
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Querida Céu vai ver o que descobri neste Blog, és tu e o teu marido de certeza, pelo menos eu escrevi lá um comentário e falei de vocês, mas não fica visível, tem que ter aprovação:

    http://espreitarcaptarmomentoamomento.blogspot.com/

    Tem uma noite muito tranquila.
    Beijinhos grandes,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  8. Belo!!! tive um professor de Direito, era já de certa idade e contado que já vivi algumas luas... um dia disse para toda a Turma que eram só raparigas: " meninas, sejam puras como as pombas e sagazes coma as serpentes!" Jamais esqueci esse conselho de homem sábio!
    Neste nosso "comenta que comenta" , eu ainda não agradeci à Paula, pela bondade das suas Palavras... e que foi o "fio condutor" para trazer até mim (com o devido respeito Amiga Paula!) Um SER que tem uma Fé contagiante, dons extraordinários! Eu simples aprendiz e curiosa destas andanças... tenho a certeza de que nada aconteceu por acaso!!!

    Bendita seja a vossa amizade...

    ResponderEliminar