25 junho 2009

OS TRABALHOS DA MINHA IRMÃ E DA MINHA SOBRINHA


Na minha postagem de hoje, quero mostrar-vos os bonitos trabalhos da minha irmã Lurdes Limas e da minha sobrinha Casimira Limas (Mirita). Elas têm umas mãos de fada!
Vejam estas obras de arte, feitas à mão e se estiverem interessadas é só encomendar.
Contactos: casimiralimas@hotmail.com ou: casimiralimas@gmail.com

OS CASAQUINHOS QUE SE SEGUEM FORAM FEITOS PELA MINHA IRMÃ

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

FRALDAS E BABETES, BORDADOS À MÃO PELA MINHA SOBRINHA MIRITA

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

8 comentários:

  1. Que maravilha!!! sonhei um bocadinho... fui eu que fiz o enxoval de botinhas e casaquinhos para a minha filha... ainda hohe guardo o primeiro casaquinho que ela vestiu! apertava atrás...mais parecia um pequeno vestidinho todo em favos de mel....o ponto rosinhas de Portugal.. também dava um trabalho muito mimoso! Claro que lhe fiz depois muitas camisolas...
    Em solteira fiz muitas botinhas para bébé e vendia! Agora venham os netos!! :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindinhos CÉU! já lá vão 23 anos que eu também os fazia para a minha filha...nessa altura aprendia com tanto entusiasmo a fazer tudo que hoje recordo com saudade ;(
    mas é bom sinal... sinal que foi tempo bem passado e hoje é recordado de bom que foi :)

    Beijinhos e boas vendas

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Céu,
    Obrigada pela força no meu cantinho!

    Quanto a estes trabalhos, sem duvida so mãos de fada os faria nesta perfeição!

    Parabéns

    Bjinhos

    Céci

    ResponderEliminar
  4. Olá Céu.Muito lindo os trabalhos,admiro estas coisas,bordar gosto muito de o fazer,mais no inverno,malha já fiz muitos casaquinhos para os filhos.Beijinho de amizade

    ResponderEliminar
  5. QUERIDA CÉU, MARAVILHOSOS TRABALHOS AMIGA... FIQUEI FASCINADA... ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO E AMIZADE,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  6. ....trabalhos maravilhosos
    que me reportaram a um tempo
    muito feliz quando tinha meus
    bebês no colinho...rss

    agora são eles que me dão colo...

    benditas mãos de fada, as artífices
    destas maravilhas...

    parabéns, linda, e bjs desde o Brasil com frio...rs

    ResponderEliminar
  7. Céu: A sua sobrinha é bem prendada! Os tabalhos são lindos!

    Aproveito para agradecer-lhe, em nome da organização da blogagem colectiva Aldeia da minha vida, por ter participado, na qualidade de leitora e eleitora e pelo seu contributo para o sucesso da mesma.

    Dia 30 de Junho serão publicados os resultados.
    Até lá, um bom fim de semana!

    Susana Falhas

    ResponderEliminar
  8. Tem mesmo umas mãos de fadas, tens razão. Tenho a certeza que vendem bem porque são muito bonitos. Aqui em Aveiro há casas que aceitam esses trabalhos, tenho a certeza que ao verem a perfeição e a beleza, vão fazer encomendas. Jinhossssssss

    ResponderEliminar