30 outubro 2009

FELIZ FIM DE SEMANA


Photobucket

ISTO É AMOR...

Eu conheço pessoas pobres,
que distribuem sorrisos.

Eu conheço pessoas que sofrem,
mas comunicam alegria.

Eu conheço pessoas incompreendidas,
que sabem compreender.

Eu conheço pessoas puras,
que conquistam pelo olhar.

Eu conheço pessoas pacíficas
que caminham levando a Paz.

Eu conheço pessoas bondosas,
que a todos têm que dar.

Eu conheço pessoas injustiçadas,
que sabem perdoar.

O SEGREDO DESSAS PESSOAS... É O AMOR!

Adaptação: Céu Vieira

4 comentários:

  1. Lindo
    Parabéns, quanta sensibilidade!
    Que seu fim de semana seja de muita paz.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que LIIIIIIIIIINDO!! O AMOR è sem dúvida a receita para tudo.
    Céu, Xi coração grande e bom fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida céu!
    Que poema maravilhoso e como me fez bem lê-lo...
    Obrigada pela partilha!
    Que o seu fim-de-semana esteja a ser magnífico, minha boa amiga.
    Um beijinho terno,
    Mariana

    ResponderEliminar
  4. Que lindo querida amiga, adorei tanto estas palavras tão lindas como o teu fantástico postalinho.
    Jinhosssssssssss

    ResponderEliminar