21 outubro 2009

JESUS CRISTO, O MAIOR HOMEM QUE JÁ VIVEU



Jesus Cristo é a perfeita imagem de Deus Pai, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis. Ele próprio disse:"...quem me vê a mim vê o Pai..." S.João 14:9

7 comentários:

  1. Adorei o vídeo que retrata a vida na Terra de Cristo e com a fantástica voz de Roberto Carlos, um dos cantores que acompanhou quase toda a minha vida e que ainda hoje admiro muito.
    Boa escolha amiguinha Céu.
    Um grande beijinho,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga Céu Viera,

    sublime este video!!! Adorei, assim como a canção
    cantada por Roberto Carlos, quem admiro muito...
    Beijinhos decarinho e amizade

    Lourenço

    ResponderEliminar
  3. OLA CEU, MAGNIFICO VIDEO...A CANCAO DO ROBERTO CARLOS ESTA LINDA...ADOREI AMIGA!!!
    VOTOS DE UMA OPTIMA TARDE...
    BEIJOS DE CARINHO,

    SUSY

    ResponderEliminar
  4. MAGNIFICO video!! Bela canção e ainda cantada pelo Roberto Carlos, MARAVILHOSO. Admiro-o, é do tempo da minha juventude. Também eu Céu, estou INDIGNADÍSSIMA, (nem quero pronunciar o nome). Deus é MISERICORDIOSO. Perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que dizem.
    Xi coração
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Maria do céu,

    tal como tenho liberdade para dizer a alto e bom som "eu não gosto da escrita do Saramago, consequentemente não gosto dos livros dele,nem tão pouco gosto dele pelas atitudes aleivosas que tem vindo a assumir",
    julgo que o dito senhor, prémio nobel, também terá o direito de dizer que não gosta da Biblia e porquê.
    Entretanto,vamos tentar ajudá-lo a crescer espiritualmente, não fazendo troça, pois ele abriu a boca para provocar.Não nos deixemos sentir provocados.Perdoemos com silêncio.
    É apenas a minha opinião.
    Sou uma pessoa de fé que sinto as mãos de Deus todos os dias na minha vida. Aprendi a olhar com serenidade as provocações à minha fé...sem reagir, mas mostrando acção. Sinto ser esse o caminho.
    Beijinho terno!

    ResponderEliminar
  6. Provavelmente, eu devia ter a tranquilidade inteligente e culta da LUÍSA.
    Mas, sou um ser imperfeito e por isso não posso deixar de dizer que, desde a publicação da " inocente" VIAGEM A PORTUGAL, em 1981, esse senhor Saramago só me causa um asco crescente.
    Cito, por poderem ter sido palavras minhas, o que escreveu DOMINGOS AMARAL no Correio da Manhã:

    > Por mais que Saramago dê rugidos de fúria contra a Bíblia e Deus, isso soa-nos de uma forma estranha. É como se ouvíssemos um velho pastor, meio louco, aos gritos nos montes <

    Porque será que esse Saramago não se interessa pela leitura do Alcorão?
    Com os muçulmanos não brinca, pois limpavam-lhe o sebo antes que pudesse ter reflectido no que escrevera.
    Assim, prefere montar a campanha de marketing junto de fiéis mais serenos, bem menos bárbaros do que ele próprio.

    Um beijo, CÉU.

    ResponderEliminar
  7. Que maneira bonita de descrever a Divindade Suprema, que tudo fez e criou a cada um de entre nós, que maravilhoso de podermos ter um Rei e Salvador para nos dar a vida eterna, não é maravilhoso ? A visão do homem aqui nesta terra sem Deus apesar de ter bastante conhecimento intelectual essa visão sem ser amplificada com a visão esperitual será impossivel compreender as coisas boas e bonitas da vida esperitual, será impossivel, assim acontece com muitos infelizmente, a Palavra Sagrada o diz claramente. Quanto a mim Jesus Cristo é o Mestre Supremo por excelência e não hà outro senão que ELE só. Teria muito que dizer acerca deste sujeito mas o video já o mostra claramente pelas imagens. Agradeço à amiga Céu por deixar aqui expressa essa identidade Divina Suprema afim que possam ver que só ELE é o Deus das maravilhas e do poder. Que digam o que quizer...O nosso Deus é um Deus de maravilha.

    ResponderEliminar