23 novembro 2009

UMA AVENTURA NA SERRA DO CARAMULO




Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Esta senhora, não queria deixar fotografar, mas eu dei-lhe uns beijinhos e uns abraços e ela lá deixou... e depois demos-lhe boleia até lá acima onde ela tinha as ovelhinhas dela! eheheheheh

Photobucket
Vêem os beijinhos e os abraços!...

Photobucket
Aqui estou a mostrar-lhe as fotos... rsrsrs

Photobucket

Photobucket
Eeeeeeehhhhh!!!! Chegámos ao caramulinho, que é o ponto mais alto da serra do caramulo! Mas custa um bocadito a subir e a descer até lá... a pé...! Mas graças a Deus chegááááámos!

Photobucket
Este amigo, é alergico a sobretudos , a cachecois, bonés, casacões... pensa que tem 30 anos, depois, aguenta, que é para aprender o que eu lhe digo... estava cheio de frio, mas dizia que não! Nem sei como é que ele se resolveu a levar o boné... também se não o levava, até lhe caíam as orelhas e os poucos cabelos que tem no catulo da cabeça, eheheheheheheh

Photobucket
Aqui, ía-lhe fugindo tudo com o vento que lá fazia, ainda lhe fugiram os paninhos de limpar a máquina, eheheheheheh

Photobucket
Aqui é o par de França, foi um jovem que p´ra lá ia também com a namorada que fez o favor de nos fotografar. O meu marido está com uma cara... parece uma cara de quem já bebeu uns copos, mas não é, era do frio! eheheheheh

Photobucket
Já à saída do Caramulo tivemos de parar , porque não podiamos deixar de registar esta maravilha... (mas fui eu,...)rsrsrsrsrs

Photobucket
Por fim já em Águeda, e com o tripé fiz este noturnozito, coitadinho, nem com tripé!
Se vissem quantas fiz para aproveitar esta, que está como vêem, fartavam-se de rir!
Pronto e lá andavam os kotas aventureiros por aí de noite com os tripés às costas, só visto, porque contado não tem graça! Por fim quase que perdiamos a chave do carro, que não sabemos como caiu para dentro do saco do tripé e primeiro que dessemos com ela foi um martírio, já estavamos a entrar em parafuso, mas depois lá apareceu, fomos embora e chegámos a casa sãos e salvos, graças a Deus!

7 comentários:

  1. Céu:
    Devo dizer que vou levar uma sova quando a Milú vir isto. É que quando andamos por lá perto eu vi o Caramulo cá de baixo mas fiz-me esquerdo em lá ir acima rsrsrsrsr.
    As fotos estão boas. Gosto em especial das duas últimas e da primeira. O tripé dá jeitinho. O nocturno está bastante bom, acredite.
    Beijos e abraços
    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Oi,Ceu
    Quem dera um friozinho desse agora, aqui o calor está demais, só fico a sombra porque no sol é impossivel.
    Excelentes fotos do passeio na serra, e quanto mais alto,mais frio, nem dá pra imaginar porque aqui nao temos esse frio todo.Gostei de todas as fotos e muito bom conhecer melhor voce e companheiro.Voces estão lindos!Fico pensando como subiram por essas pedras , são bem aventureiros e isso é bom .E fotógrafo que se preza vai atras da foto, nos lugares mais inacreditáveis e bonitos, nao é?
    Adorei,Céu.Muito,muito.
    Boa semana , abraços

    ResponderEliminar
  3. Oi querida Céu fiquei sem carga no telefone:-))) já o usei muito hoje, é o que faz!:-)))
    Adorei estas fantásticas imagens, vê-se mesmo que estava muito frio lá em cima no Caramulinho. Tanto as tuas imagens como as do Luís e até dos "contratados sem contrato:-))" ficaram lindíssimas. Foi uma pena não vos ter acompanhado porque iria ser um dia em cheio!!! Consolava-me de fotografar esses belos locais e podias ter a certeza que iria experimentar o teu "brinquedo" novo, mesmo sem livro de instruções:-))). O almocinho tem um aspecto magnífico, devia estar delicioso!!! O retrato que tiraste ao Luís a fotografar com a tua Canon, está de uma profissional e a nocturna de Águeda está fantástica!!!
    Continua miguinha, até ao Natal ainda vem dias com Sol para fotografares com o teu "brinquedo" novo:-))
    Jinhos gandes para os artistas!!!

    Ana Paula

    ResponderEliminar
  4. Não vou repetir os justos elogios já aqui feitos.
    Muito passeiam! Não perdem pitada!

    Fiquei com a sensação que não utilizam o filtro SKYLIGHT na objectiva da Sony...
    Se estou certo, tratem de comprar!
    Proteje a objectiva de riscos irreparáveis!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Olá Céu!
    Um passeiozinho em namorados faz sempre bem.A vossa felicidade é notória.Já fui várias vezes ao Caramulo.A sua Serra é linda e amena.As suas gentes 1º desconfiam,mas depois são de uma gentileza sem igual.Nota-se que se divertiram.Venham mais passeios desses :) A foto do casalinho está o máximo!
    Jocas gordas
    Lena

    Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Dezembro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
    “O tema é: O Natal na minha Terra”
    Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8 de Dezembro. Participe. Haverá boa convivência e solidariedade!

    ResponderEliminar
  6. Amiga Céu! É sempre bom ver um casal feliz,em segundo o passeio é muito bonito para estes lados,a comidinha tinha bom aspecto; e os dois estão fantásticos e adorei ver a felicidade.Vejo que tem uma máquina nova,e como tal vá dando o trabalho à mesma para nós apreciar-mos.
    Beijinho de amizade Lisa

    ResponderEliminar
  7. Minha querida Céu, nem calcula como fiquei feliz por si, ao ver as lindas fotos de um dos casais mais bonitos que já alguma vez vi. Adorei!!!
    Beijinhos a ambos e um excelente fim-de-semana!
    Mariana

    ResponderEliminar