24 maio 2009

ENCERRAMENTO DA SEMANA DA MARINHA EM AVEIRO



A minha publicação de hoje é dedicada ao encerramento da semana da Marinha Portuguesa, que decorreu em Aveiro de 16 a 24-05-2009, como vos disse na postagem anterior.

Photobucket

A partir das 9h da manhã de hoje, dia 24, começaram as cerimónias de encerramento, com uma missa solene.
Às 11h foi a apresentação das forças da Armada Portuguesa ao ministro da defesa Nuno Severiano Teixeira, (acho que é este, rsrsrsrs ),assim como a entrega de condecorações a várias individualidades civis e militares.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Às 15h,30m,começaram as demonstrações navais na entrada da Barra de Aveiro, onde as forças da Armada executaram algumas das suas funções.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

De seguida, procedeu-se ao desfile das diversas embarcações da Marinha Portuguesa que estiveram em exposição no Porto de Aveiro ao longo desta semana.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E assim terminaram as comemorações do dia da Marinha de 2009.

6 comentários:

  1. Bem amiga Céu se é para dar uma bjoca na Helena não tem problema eu logo lhe dou qdo chegar a casa :-)
    E estas tuas fotos este dia da Marinha hummmm que inveja... como marinheiro que fui qdo aida tinha os meus 19 anos, ali estive 2 anitos da minha vida, sabe bem ver estas imagens e como gostava de ter estar ai a teu lado e da nossa amiga Ana...
    Belas imagens parabéns soubem bem este bom bocado.
    Bjs
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, pois hoje somos amigas, não é verdade ? Recebi uns pps muito bonitos foi a amiga Céu que me envio ? Olhe amiga se foi a Céu, aproveito para agradecer mesmo. Gostei muito de visitar seu blog as fotos da Marinha de Aveiro gostei de as ver. Vou ser também sua seguidora. Quando quizer, tem aí no meu blog mimos quantos quizer levar amiga Céu. Envio-lhe um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  3. Cara CÉU VIEIRA
    Gostei muito da suia visita.
    Gostei muito também da sua reportagem dobre a semana da marinha em Aveiro.
    Excelentes fotografias!
    Parabéns
    Bjs
    G.J.

    ResponderEliminar
  4. Céu: Que lindas fotos! Dá vontade de ir aí a Aveiro um dia desses passear, principalmente na praia com os meus meninos!

    Bjs Susana
    Ps: Já pensaste em participar na blogagem colectiva que estou a dinamizar dias 9e 10 de Junho sobre a Aldeia da minha vida? Certamente terás boas fotografias e histórias para nos contar.

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia querida Céu!
    Mas que extraordinária reportagem tu fizeste e a sequência de imagens está fantástica, desde as festividades de encerramento até à saída da Barra. Foi bom teres estado nestes locais e registares tudo isto.
    O teu Blog está cada vez melhor, acredita.
    Daqui a um mesito talvez meta férias porque nasce a minha princesinha se Deus quiser. Também vou hoje começar a bordar umas coisas que a minha filha me pediu e o tempo não dá para tudo, mas sempre que possa, passo por aqui.
    Continua, e vai fazendo o registo das imagens porque estão excelentes!
    Um grande e doce beijinho,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  6. Amiga Céu, vim novamente visitar-te para te desejar uma boa tarde amiga, vejo que tens poucos mimos meus, querida vai e apanha quantos quizeres, eles são também para ti amiga, olha, quando eu era mais jovem quando andava a estuda em Portugal tinha uma amiga que se chamava também Céu, ela era tão boazinha, e normalmente as Céuzinhas são encantadoras e maravilhosas, desejo-te uma excelente continuação e envio beijinhos.
    Amiga
    Persida

    ResponderEliminar