02 maio 2009

PRESENTINHO DA ANA PAULA



Esta foto foi-me oferecida pela minha querida amiga Ana Paula do blog Be Happy que foi de férias por uns dias. Chamam-se PROTEIAS ( eu não sabia o nome delas, fiquei a saber...!)
Obrigada querida pelo teu carinho que retribuo
Beijinhos e miminhos para ti amiguinha

6 comentários:

  1. Obrigada querida, só tu mesmo para colocares esta "pobre" foto tirada em cima de uma mesa no Forum:-).
    Isto era um selinho ou lá como lhe chamam na Blogosfera, para colocares ao lado, numa aplicação que adicionavas no "esquema" do teu Blog e que se chama "Imagem". Mas quiseste homenagear esta "maluca" que resolveu ir de férias até quinta-feira.
    Vou sentir a vossa falta, como é óbvio, não devo poder comentar nada, porque vou para descansar e visitar amigos que estudaram comigo e que não quero "partir" sem os voltar a ver. Eles também fizeram parte do meu caminho a que chamo VIDA.
    Espero encontrar um que já não vejo desde que saiu de Aveiro quando resolveu casar nessa terra tão longínqua. Éramos dois "irmãos" na escola, para as maluqueiras e não só:-) já sei quando ele me vir me vai levantar ao colo como fazia quando me encontrava, e dar-me muitos beijinhos:-). Agora tão pesadinha que estou achas que ele consegue pegar-me ao colo?:-) Mas vou dar-lhe "aquele" abraço de amizade incondicional.

    ResponderEliminar
  2. Ai a minha cabecinha como anda "bué" de cansada!!! Esta noite também dormi muito mal. Estava a atender uma chamada e carreguei “enviar comentário”:-)Ainda não acabei, já não falta muito mas falta o principal.
    Espero que durante a minha ausência comeces a "clicar" com a tua máquina nova, penses num outro trabalho para o YouTube com as tuas imagens, que quero adicionar no NETLOG onde regressei podes ver no meu Blog, a pedido de amigas minhas que também andam por aqui e não só.
    Ainda não encontrei a "cambada:-)" toda eram mais do que as mães, e aquele espaço também pode ser aproveitado para divulgarmos tudo o que achamos belo, Já lá está o teu vídeo da VA como podes ver.
    Adicionei "três amigos" que não conheço de lado nenhum, mas que vou ver se merecem ficar ali na minha página, depende como se portarem nas mensagens que me enviarem. Se eventualmente se portarem mal tenho ao lado da foto deles um caixote do lixo para clicar:-).
    A Isa a minha amiga disse-me para eu fazer isso mesmo, portanto vou seguir o conselho dela. A um amigo (Abel) "muito simples" aqui de Aveiro até já lhe dei o nº. do meu telemóvel, talvez fosse uma precipitação minha, mas pelas mensagens que trocamos pareceu-me boa "praça". Penso que ainda há gente boa naquele espaço. Mas como te contei do que me aconteceu com o "outro" tenho um certo receio, porque não conhecemos ninguém. Espero que não aconteça nada idêntico. Sou uma aventureira!:-)
    Pronto já chega de “paleio” tenho que tomar o pequeno almoço e tomar as droguitas habituais.
    Adoro-te “garota” e notei que este Blog está a ficar um ESPECTÁCULO!!!
    “RESMAS” de jinhosssssssssssssssss.

    ResponderEliminar
  3. EEEEEHHHH!!!! Ana Paula que exagero.......partir?? tu ainda não vais partir amiguinha... ainda tens muito para dar a muita gente...!!!! Hás-de ver a msg que te enviei agora mesmo que se chama: "HÁ ALGUÉM QUE PRECISA DE VOCÊ". Acho que é assim que se chama. Só Deus sabe quem vai 1º, não vês eu, que já estive a "bater a bota?" Não penses nisso, ouviste?
    Eu sei que não pensas, mas como de vez enquando te sais com essa...! Temos de viver um dia de cada vez e sermos felizes, " A CADA DIA O SEU MAL, COMO DIZ O SENHOR JESUS )e fazendo felizes os outros ( como eu sei que tu fazes sempre )Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  4. Pois... Eu como sou mais guloso, à semelhança do que já fiz a muita gente em que se inclui a Céu, gamei o blog todo... LOL
    A Paulita, enfim... Face ao comentário que aqui deixou, dar-lhe-ei um raspanete em particular, pois eu acho que um blog de acesso público não é o local melhor para se trocarem mensagens pessoais.
    O Repórter Alentejano.

    ResponderEliminar
  5. Errata:Peço desculpa pelo erro, correctamente seria "(...) do que já fiz a muita gente na qual se inclui a Céu (...)"
    ... Mas a cena esta de escrever "em cima do joelho" traz percalços destes (Ooops...)

    ResponderEliminar