18 julho 2009

UMA HISTÓRIA DE AMOR


MUITO EMOCIONANTE!!!!!!!!!



NUNCA VI UMA COISA TÃO LINDA!...

5 comentários:

  1. Céu!
    Que coisa realmente mais linda de se ver e de se viver. Que coragem também, que dedicação. Uma maravilha, sem dúvida. Parece mesmo histórinha de um bichano que temos dentro da cabeça no entando, ele é real!

    Muito bom!

    Um beijo grande, CON

    ResponderEliminar
  2. CÉU,
    chorei como há muito não me acontecia...
    e sinceramente, não sei se foi a forma mais correcta entregarem o leão à vida selvagem. Como podem saber se ele estava feliz? não foi o seu habitat natural desde que nasceu... logo se copararmos à vida humana seria considerrado um crime este abandono. Não concordei com esta entrega, se calhar porque me emocionei demais e o coração está a falar mais alto!!!
    Foi lindo este amor aqui revelado pessoa-animal.

    Beijinho para si

    ResponderEliminar
  3. Que lindo querida Céu aonde vais buscar histórias reais tão belas? Os animais não fazem mal, depende como são ensinados e amados.
    Adorei!
    Depois a música faz vir a lágrimita ao canto do olho.
    Beijinhos minha amiguinha linda,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  4. Amiga,
    Muito, muito obga. imagens lindíssimas. Grande lição de amor...é um Ágape perfeito.
    Nós humanos...deveríamos sermos assim uns com os outros...mas temos tendência para as discriminações, culturais, políticas, clubísticas, religiosas, etc...somos demasiado selectivos. Há que aprender!
    Bjs.
    Mer

    ResponderEliminar
  5. ... essa é uma história real e comovente mesmo.Já a tinha visto numa reportagem do progrma "Fantástico", dos domingos , aqui no Brasil. Verdadeira e um exemplo de como os animais quando amados interagem com o homem.
    Abraços da
    Lis

    ResponderEliminar