28 janeiro 2010

1º ANIVERSÁRIO


Photobucket

Foi precisamente há um ano, neste dia 28-01-2009, que abri este meu espaço.
Um ano passou e eu muito aprendi convosco meus queridos amigos e amigas...
Comecei muito a medo, sem nada saber destas lides, mas com a ajuda do meu marido e dos amigos e amigas blogueiras/os eu lá fui andando e aprendendo. Umas dicas daqui, outras dicas dali, lá fui aprendendo a gerir este espaço que foi criado para eu publicar e escrever o que gosto. Também, ao longo deste ano fiz algumas amizades neste mundo virtual, amizades essas que de virtual só têm o nome, porque apesar de não vos conhecer pessoalmente muito vos estimo e aprecio. Não vou dizer aqui nomes, porque poderia ser injusta para com alguns, não os/as nomeando por lapso. Mas, os amigos e amigas a que me refiro e que agradeço de todo o coração a vossa amizade, paciência e disponibilidade para me ensinar, sabem quem são. O meu bem haja e o meu muito sincero agradecimento por serem meus amigos/as e por tudo o que me ensinaram.
Tenho um querido amigo, que muito estimo e admiro, que conheci através de uma pequena rixa, eheheheh, mas agora é um dos que está na conta dos especiais!!!...
Também agradeço a todos/as vós os comentários às minhas publicações, e os miminhos lindos com que me têm presenteado ao longo deste anito de vida...
Não posso deixar de agradecer também aos meus seguidores e visitantes, que por aqui passam sem nada dizerem.

A TODOS/AS O MEU MUUUUIIITOOO OBRIGADA

Beijinhos e abraços para todos/as com muito carinho e amizade da vossa amiga Mª do Céu Vieira

Se quiserem podem levar o postalinho

5 comentários:

  1. Oi,moça...então temos festa,heim!!!
    Parabens e que continue a dar frutos.
    Venha ao toque pegar seu mimo
    Felicidades
    san

    ResponderEliminar
  2. OLA QUERIDA CEU, PARABENS PELO 1 ANIVERSARIO DO BLOG...QUE CONTINUE POR MUITOS ANOS MAIS...PARA NOS MARAVILHAR COM TAO BELAS POSTAGEMS AMIGA...VOTOS DE UMA FELIZ NOITE!!!
    BEIJOS COM CARINHO,


    SUSY

    ResponderEliminar
  3. CÉU

    Por pouco que batia com o nariz na porta!
    Felizmente, chego a tempo de brindar ao seu blog e a si !

    Por muitos e bons anos ( e sempre com esse muito ânimo!).

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Estou triste porque ontem não vim aqui para te dar os Parabéns amiguinha linda.
    Desde que comecei a visitar este espaço fantástico, cada vez noto que está mais lindo e as tuas fotos e os vídeos embelezam-no muito. lindos.
    Aliás tenho aprendido muito contigo, foi muito bom encontrar-te mas o mais importante foi que nos aproximamos e hoje considero-te uma das minhas melhores amigas em quem confio plenamente.
    Tens-me ajudado muito a ver tudo de outra maneira e ainda tenho muito que aprender contigo, acredita!
    Estou meia adoentada da garganta, porque ontem apanhei muito Sol, mas do resto está tudo normal, vou voltar lá daqui a um mesito e os que forem precisos se tudo correr bem.
    Enquanto por aqui andar este belo espaço vai ter sempre a minha presença e que seja por muitos anos para ambas.
    Olha querida só tenho a desejar muito sucesso a este Blog e muitas felicidades para ti e para o teu "mais que tudo" que apesar de não conviver com ele também já o considero meu amigo do coração.

    MIM BEIJINHOS,

    Ana Paula

    ResponderEliminar
  5. Meua queridos amigos e amigas, agradeço a todos/as o vosso carinho e: AMIGOS/AS PARA SEMPREEEEEE!

    Ana Paula, agradeço muito as tuas palavras... eu é que até fico sem palavras!!! Obrigada querida amiga!...
    Aceito que o meu blog está mais bonito que no inicio, mas também adorei encontrar-te por aqui e aproximarmo-nos mais, também te conheço melhor, também és uma das "especiais", admiro-te muito pela mulher corajosa que és... és um exemplo Ana Paula, acredita! Tu sabes porquê...
    Agora essa de aprenderes comigo, é que não é tanto assim!... Tomara eu que me ensinem a mim, eheheheh!!!! Aprendemos todos uns com os outros minha amiga! O pouco que eu sei gosto de ensinar, pois também já me ensinaram a mim, mas também aprendi muito contigo, que pensas? Gosto muito de apreciar as tuas fotos e copiar os teus olhares, e gosto da maneira correcta como falas e escreves, pensas que eu não vejo, que te expressas muito bem, com um português correcto?! E eu aprendo e copio!
    Enfim... aprendemos sempre uns com os outros e mau é quando assim não fazemos, porque nós "estamos sempre a aprender, e morremos sem tudo saber" dizia a minha mãezinha muito sábiamente.
    Muito obrigada por tudo Ana Paula, desejo-te tudo do melhor, como para mim.
    Fico contente por estar tudo bem, era para te telef. assim já não o faço, mas agora cuida-te com a garganta, não apanhes frio.
    AMIGAS PARA SEEEEEEMMMPREEEEE!
    BEIJINHOS E ABRAÇOS DO TAMANHO DO MUNDO

    ResponderEliminar