31 janeiro 2010

PELOS CÉUS DE BUARCOS


Os preparativos para o lançamento...
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Chegou ao local do lançamento...
Photobucket
Photobucket
E aí vai ele!!!......
Photobucket
Photobucket
Lançamento de parapentes no cimo da Serra da Boa Viagem na Figueira da Foz.
Eram mais jovens, cada um com o seu parapente, mas nós só vimos este do principio ao fim.
Foi um momento muito bonito que eu nunca tinha presenciado.
Gostei muito.
Até a mim também me apetecia voar! eheheheheh

3 comentários:

  1. Olá querida Céu bom diaaaaaaa!!!!
    Que imagens fantásticas!!! Que sorte que tiveram encontrar esta maravilha para fotografar. Imagino os excelentes registos que fizeram, a avaliar por estas belas iamgens e com o tempo tão lindo.
    Parabéns miguinha adorei e tenho a certezinha absoluta que devias estar aflitinha para aprenderes a voar:-)))))
    Jinhos doces,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Voar...umas vezes no vôo, outras no sonho, mas sempre mais além onde o sopro nos levar...

    ResponderEliminar
  3. Oi Céu
    Um pouco atrasadinha em vir visitá-la, mas sempre me admirando pelo blog e suas lindas postagens.Vi que que registrou com um texto bonito o primeiro ano de chegada oficialmente rs n mundo dos blogueiros, ( eu cheguei depois) e tive sua ajuda porque também nada entendia, voce me orientou e nao me esqueci.
    Muito se fala em amizades virtuais e concordo com voce, somos parceiras de momentos alegres ou tristes, vamos nos descobrindo e criando laços , mesmo tao distantes, em outros ceus e mares.Parabéns por compartilhar, dialogar e ter sido tao boa companhia pra tantos amigos.
    Lindos clics do parapente , esporte cada vez mais desejado. A sensação de estar voando livremente e vista deve ser deslumbrante.
    Boa semana e meus abraços

    ResponderEliminar