20 fevereiro 2010

AS MINHAS PRINCESAS


A minha Tica....
Photobucket

A minha Tuxa
Photobucket

Photobucket

5 comentários:

  1. Olá Céu!Eu adoro animais e principalmente cães.essa Tuxa parece já ter bastante idade não?E está bastante gordinha! está precisar de um regime alimentar...mas tem uns olhos lindos.O meu filho mais novo que ainda está em casa tem-me moído o juízo pois quer um gato,só que eu tenho uma caniche com 9 anos que está cada vez mais maluca que nem os pode ver.É um dilema...

    ResponderEliminar
  2. Bom diaaaaaaaaaa querida!!!!!
    As tuas Princesas são lindasssssssss! Agora a dona com a sua "masquina nova" estão sempre a ser fotografadas. Uma ideia, faz um vídeo com imagens delas, estou a sério, tenho a certeza que vais escolher uma música bonita, no entanto vou pensar e depois digo-te:-)
    As imagens estão fantásticas e já agora faz-lhes uma "festinha" por mim.
    Jinhos docesssssss,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  3. Oi Céu
    Que gostosuras essas ! é a vantagem de morar em casa baixas , como moro no 8° andar nada é permitido , descer nos elevadores com animais nem pensar! já tivemos uma dayse maravilhosa, a alegria durou pouco.A Tica parece um bibelô, bela e formosa!deve ser dengosinha e a Tuxa tem um caminhar de lobo , adorei.
    Ah! invejinha boa eu tenho de ti.
    Bom domingo amiga querida.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Maria do Céu!

    Que ternurinha, essas princesas.
    A minha Nica é parecida com a Tica, mas é muito arisca.
    Quanto à Tucha, tem uns olhos de encantar.
    Em casa (apartº) tenho um cão e um casal de gatos.
    Adoro-os!
    Bjos,

    Milouska

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Céu!
    Que ternura de animais... São lindos! O meu cão (Matias) e a gatinha (Francisca), cujas fotos também publiquei, estão cada vez mais bonitos. O Matias é muito meiguinho e brincalhão. A Francisca foi encontrada, ainda bastante bebé, junto de uma lixeira. Estava com a gripe dos gatos, que não tem cura, mas sempre que é preciso vai à veterinária. Está linda, muito meiguinha... É horrível saber que ainda há quem maltrate os animais!!!
    Beijinhos doces,
    Mariana

    ResponderEliminar