21 fevereiro 2010

"NÃO TEMAS!...." Isaías 41:10


Dedico este vídeo com muito carinho à minha querida amiga Lisete Costa, do blog, http://lis-costa.blogspot.com/

Um beijinho grande para ela e a continuação de um dia abençoado para todos os amigos, amigas e visitantes do meu blog.

5 comentários:

  1. É das músicas mais lindas que tenho ouvido, e tu sabes quanto especial é para mim.
    A nossa querida amiguinha merece este teu "miminho" com imagens das mais lindas flores que a natureza te presenteou para fazeres estas belas imagens, que só foi possível porque ELE existe.
    Um Domingo muito feliz minha amiga linda!!!!
    Jinhos perfumados das mais belas flores

    ResponderEliminar
  2. Oi Céu
    Viria aqui, sempre venho, mas quando a Ana Paula nossa doce amiga me falou sobre o vídeo que voce me dedicava, vim correndo e estou emocionada com a letra especial ,com essa primavera que enche nosos olhos e principalmente com seu carinho .As distâncias não atrapalham quando o que procuramos aqui é uma troca de emoçoes , de respeito , de amizade , de estar levando um pedacinho do que somos ,não importa se debaixo do mesmo céu ou com um mar imenso entre a gente. É quando devagarinho vamos nos identificando e se sentimos que os quereres são os mesmos ,aí é só prazer.Isso que sinto quando venho aqui.
    Te agradeço pelo belo domingo ,pela melodia que aquieta nosso coração porque sabemos que nada nos assombra Ele pega nossa mão , está conosco,nos sustenta e prosseguimos sabendo direitinho em quem cremos. É tudo é perfeito.
    Obrigada, amiga. Um domingo feliz, e bençãos sobre o seu lar.Te desejo.

    Gostaria tanto de ter esse vídeo no meu blog, enquanto ouvia dei um pulinho no You Tube ,nao encontrei e nao sei baixar daqui .Sei que voce que produziu , os da Ana eu encontro por lá ,pensei que poderia ter o seu também..Se souberes me ensine,ok?
    Abraços, abraços .Muitos.

    ResponderEliminar
  3. Que bom querida amiga Lisete, que gostou! Foi com muito carinho que lho dediquei.
    Pois, o meu canal no youtube é: mctlimasvieira... e é com este nome que procura no youtube!
    Eu acho que se escrevesse: Não temas, de "mctlimasvieira" também lá iría, mas escreva só "mctlimasvieira" e depois tem lá 2 com o mesmo nome, um é este, com as minhas fotos e o outro é com as fotos da Ana Paula. Copie os dois se quiser!... Tem lá mais vídeos, esteja à vontade, copie o quiser, é um prazer!...
    Beijinhos graaaaaaandes

    ResponderEliminar
  4. Oi Céu
    Dei uma saidinha e só agora li seu recado.Obrigada, ficou lindo lá , consegui .E tenho um truque pra diminuir o tamanho do vídeo e caber certo no ladinho.Ficou perfeito.Se quiser e não souber , te ensino. Até o link que nunca dá certo deu certo hoje rsrs,
    Obrigada.
    boa semana Abraços

    ResponderEliminar
  5. Querida Céu, muitos parabéns pelo magnífico vídeo e um grande bem-haja pela dedicatória que fez à sua amiga.
    Beijinhos doces para ambas,
    Mariana

    ResponderEliminar