21 março 2010

SÁBADO - 20-03-2010







Ontem, o tempo esteve horrível p´ra fotografia,  só deu mesmo para ir aos bichos, rssss e ver a canoagem na Pateira de Fermentelos!!!

3 comentários:

  1. E não achas que com o tempo encoberto fizeste fotos maravilhosas? Adorei as das plantinhas tão viçosas com o caracol e na erva cidreira a joaninha (será?):-) se não é, aquele bichinho embelezou muito a imagem. As imagens da canoagem da Pateira estão também fantásticas!!!
    Hoje com este Sol todo não deves estar em casa e fico a aguardar por logo à noite ou amanhã, para ver as primeiras imagens da Primavera.:-)
    Jinhos doces,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Céu, apesar do tempo encoberto, as fotos estão fantásticas.
    Obrigada por me ter avisado acerca do aniversário da Francisca. Já passei pelo seu blog e deixei-lhe uma mensagem de Parabéns.
    Parabéns também à família da Francisca, pela menina Linda que nasceu nesta data.

    Beijinhos de carinho,
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. Oi florzinha
    Que lindo dia nublado tivestes aí e que lindas fotos.Ainda bem que dizestes bem horrível pra fotografar, e assim mostra-nos essas maravilhas , vegetacao verde com gotas d'água . O dia estava ótimo entao, rsrs
    muitos abraços


    ... ainda estou encucada com os tais tamanhos das fotos, qdo chega em Imagens clico no mousse, abre nas medidas mas nao tem como reduzi-las. Aí descanso pra nao me irritar , volto a ler seu passo a passo, uma hora vou conseguir rsrs sem pressa.
    uma boa noite , fique bem

    ResponderEliminar