24 março 2010

BOA PÁSCOA


Recebi este postalinho tão bonito da minha amiguinha Sandra Veneziani, do blog http://aotoquedoamor.blogspot.com/... muito obrigada minha querida amiga. Um beijinho e um abraço com muito carinho e votos de uma Santa quadra de Páscoa, com muita paz e todas as bençãos de Deus.



Também eu desejo a todos os meus amigos, amigas e visitantes uma época de Páscoa com muita saúde, amor, bençãos e paz de Jesus.

3 comentários:

  1. Olá amiga Céu!
    Agradeço e retribuo os votos de uma santa Pascoa
    para si e restante familia!!!
    Beijinhos de carinho e amizade,
    Lourenço

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria do Céu. Obrigado pela sua visita ao meu blog e pelas suas palavras amigas. Devo dzer que também gostei do seu blog: cheio de bom gosto e muito pertinente nas suas postagens. Continue assim. Cumprimentos, Jorge Sousa www.ibernatur.blogspot.com
    P.S.: Feliz Páscoa e visite-me mais vezes!

    ResponderEliminar
  3. Parece que vais de férias miguinha Céu, ainda falta algum tempo, e até à Pascoa vais adicionar mais fotos não vais? Ou então fazes postais bonitos como este que te ofereceram e vais colocando, mas com fotografias tuas, porque são os mais lindos postais que já vi.
    De qualquer forma o postalinho que a tua amiguinha Sandra te ofereceu é muito belo especialmente nas lindas palavras que fazem parte do mesmo.
    E para quando um vídeo com as tuas imagens dos cisnes e das flores?
    Hoje estou assim "sem palavras" claro que te desejo uma Páscoa muito Feliz, com muita paz e muito amor, mas não é só nesse dia é em todos os dias do ano.
    Desejo-te também uma noite muito feliz!!!
    Jinhos doces,
    Ana Paula

    ResponderEliminar