02 abril 2010

6ª FEIRA SANTA


Eu vejo além no monte
Uma tosca cruz e lá está alguém
Um Homem todo ensanguentado
E mãos prefuradas, eu vejo também.
Uma  lança seu corpo furou
Do seu lado sangue brotou,
Seus doces pés estavam
Com pregos cravados
Suas carnes rasgaram...
Seus doces pés estavam
Com pregos cravados
Suas carnes rasgaram!...

Esse Homem todo ensanguentado
Tinha um doce olhar
E um meigo falar
E mesmo quase a perecer
Ele pediu a Deus
Para nos perdoar!

Então de joelhos caí
Junto à Cruz meus pecados senti
E ouvi dizer: Amados,
Os vossos pecados
Vos são perdoados...
E ouvi dizer: Amados,
Os vossos pecados
Vos são perdoados!!!...

Desconheço o autor da letra deste hino.

1 comentário:

  1. Minha doce Céu, lindo este hino, obrigada meu anjo por partilhares...
    Meu anjo desejo-te uma Páscoa repleta de paz de amor e de bençãos...
    Que Deus proteja e abençoe o teu doce lar, com a minha amizade tua Páscoa venho adoçar,ovinhos de carinho com sabor a chocolate no teu cestinho deixar....
    Beijos doces no teu lindo coração...
    Sempre amiga....
    LILA

    ResponderEliminar