12 abril 2013

"Eu sou o vício...."

"Eu sou o vício..."

-Amigo, eu sou o vício...
Aquele que tem destruído a vida de muitas pessoas..
Eu sou aquele que se tem introduzido nas famílias, nos bairros e nas festas..
Sou aquele que te faço viver fora deste mundo cheio de problemas.
Com o passar do tempo, apodero-me de ti... e começo a fazer-te falta...

Sou o vício, aquele que tem destruído o o mundo inteiro e tenho-te seguido ao longo da vida... não me importo se és branco ou negro, pobre ou rico...

Depois de me experimentares, és meu para sempre...!!

Recordas-te como começamos??
Estavas triste e sentias-te só... e eu ofereci-te felicidade e prazer, lembras-te??

Agora, tu és meu!!

Levantas-te pela manhã e faço-te pensar em mim, ainda que não queiras.

Sou teu amo, tu és meu escravo... faço-te caminhar como um boneco...
A tua vontade é a minha; destruo toda a tua vida, física, moral e espiritual.
Eu sou aquele que destruiu o teu lar, que roubou o amor dos teus pais, da tua esposa, e dos teus filhos...
Eu sou aquele que te leva à prisão ou à morte; tenho feito de ti um farrapo, um verme; faço-te ajoelhar diante de mim... porque tu está perdido de amores por mim, não consegues viver sem mim; não há ninguém na terra que possa romper com o nosso amor.
Tentaste esquecer-me, mas foi inútil; nem a ciência, nem a psiquiatria, nem ser algum neste mundo podem acabar com o nosso romance.

Só há um único inimigo meu... e eu odeio-o. É JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS.

Tenho visto como Ele tem tirado das minhas garras, muitos dos meus seguidores, que se tornaram obreiros, mestres, que agora são homens de valor, nascidos de novo, que agora vivem livres de mim... e felizes com ELE!!

ELE É O ÚNICO QUE me PODE VENCER!!

O QUE eu DESTRUO, ELE VEM E RESTAURA.. CONTRA ELE, eu NÃO TENHO NENHUM PODER!!"

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

"...Em verdade, em verdade vos digo, que aquele que comete pecado é servo do pecado"

"Se, pois, o Filho ( Jesus ) vos libertar, verdadeiramente sereis LIVRES"

( Evangelho de S. João 8: 32, 34, 36 )

Deus abençoe todos os meus familiares e amigos.

(Texto oferecido por um ex. toxicodependente, ao meu filho mais velho, com pequenas alterações feitas por mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário