20 janeiro 2014

A minha caminhada...


Há madrugadas
que a tristeza me invade
sem explicação,
ou talvez tenha...
Sentimentos sufocados
sem saber como expressá-los
me dilaceram a alma...
Queria gritar,
gritar alto,
aos 4 ventos
mas calo-me...
é mais forte do que eu.
Nesses dias, todos
exigem mais
e eu tenho de ser forte
e continuar a lutar.
Descuidadamente
deixo uma brecha
na porta da minha alma
e um sentimento mau
aproveita, entra
e instala-se
sem pedir licença.
Decreto a sua saída
mas ele teima em ficar...
Angustia-me... sufoca-me
e desnorteia-me.
O melhor mesmo
é recolher-me
e conversar com Deus...
Ele entende-me
e orienta-me.
Uma vez mais
dou a volta por cima
sabendo que
um novo amanhã haverá
e com ele uma nova história.
E assim continua....

A MINHA CAMINHADA...


Céu Vieira - 31-03-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário