13 abril 2009

FIM DE TARDE NA VAGUEIRA


Esta foto foi tirada por mim e não tremeliquei!!!!

4 comentários:

  1. Já sei o presente que o teu marido te há-de dar quando for o teu aniversário, uma máquina digital, pode ser simples como a minha Sony.
    Acredita que está maravilhosa, adoro este mar na nossa Vagueira, a luz a reflectir nas ondas está fantástica!
    Parabéns querida Céu, continua a tirar fotografias, vais ver que vais adorar, como eu, até nos esquecemos das horas e das "coisas" que por vezes nos apoquentam.
    Beijinhos muito grandes,
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Sabes Ana Paula, o meu marido já anda com umas ideias avançadas, quer comprar outra máquina, (ele é um danadinho) e depois diz que me dá esta.
    Eu sou muito tremeliques, tremo muito ao clicar, demaneira que prefiro ser ele a tirar as fotos, mas muitas vezes eu é que lhe dou as ideias, e quando ele não regista o que lhe digo, peço-lhe a máquina e tiro-a eu e algumas até ficam muito boas, só que estão todas juntas e não me apetece separá-las e dizer esta é minha e esta é tua. Ás vezes são tão iguais que nem sei qual é a de quem. Quando ele comprar a que quer, depois fico com esta só para mim e já posso fazer o que quiser com ela ( é que ele é um esquisitinho com os brinquedos dele, tem medo que lhos estrague...). Também gosto muito de fotografia.
    Beijinhos amiga
    Boa tarde ( de chuvinha )

    ResponderEliminar
  3. Uau, Mª do Céu!
    Que foto magnífica! Parabéns! É de artista.
    Um grande beijo,

    Milouska

    ResponderEliminar