25 julho 2009

COSTA NOVA - AVEIRO


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A Costa Nova do Prado, fica situada entre a ria de Aveiro e o mar.
É uma praia de areia muito fina e normalmente ventosa, como é habitual nas praias do norte de Portugal.
Tem boas condições para a prática do surf e windsurf.
É também conhecida pelas suas casas típicas, com riscas coloridas derivadas das originais casas de madeira dos pescadores.
O colorido da avenida principal marca o olhar de qualquer visitante.
Mais a sul, tem um Parque de Campismo com belíssimas condições.

ACONSELHO A VISITA!

10 comentários:

  1. Minha amiga, Céu!
    Mas que coisa mais linda essa cidadezinha que mostrada por vocês, parece um imensa terra que tem como destaque os detalhes da beleza inúmeras vezes e de vários e critaivos ângulos?! As casas tão arrumadinhas e bem pintadas, parecem um cenário. Pode ser mais bonito que na Disney, pois lá, é tudo para "inglês"ver e aí é para morar! Lindo demais! Com o detalhe das flores, das janelas pintadas e muito bem feitas e com SOL, e muito capricho, tudo fica masi lindo ainda.

    Parabéns, amo sua terra.

    um super beijo, CON

    ResponderEliminar
  2. Céu, eu viajo a cada fotografia que colocas em teu blog.
    Minha gratidão por momentos de beleza que trazes a nossa vida.
    Beijinhos geladinhos do Brasil
    Alzira

    ResponderEliminar
  3. Céu, imagens de sonho!

    Parabéns pela escolha. É desta maneira que ficamos a conhecer um pouquinho de Portugal.

    Bjnhs

    ZezinhoMota

    ResponderEliminar
  4. Amiga,

    Que bom trazer aqui mais um belo lugar deste nosso País. Lindas fotos.

    Bem-haja
    Mer

    ResponderEliminar
  5. Estas casinhas são lindíssimas e muito fotogénicas. Infelizmente, quando aqui estive foi por "acidente" e não levava a máquina comigo :-(

    Parabéns por esta bela série de excelentes postais. As cores ficaram fidedignas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. A Praia da Costa Nova é uma maravilha, eu acho´. É sem dúvida o cartão de visita de Ílhavo e Gafanhas, penso que todos os turistas que a visitam vão encantados com estas lindas casinhas.
    As fotos estão fantásticas! Adorei!
    Jinhossssssssss

    ResponderEliminar
  7. Olá,Céu!
    Adoro Aveiro, as praias e os ovos moles!Hummm!Qual Algarve qual quê.Quando temos a Barra ou a belissima Costa Nova para nos deslumbrar.Não há Verão nem Inverno em que não faça praia ou passeios nessas duas praias.As casinhas sao um mimo.
    Ups,já me esquecia.Apresento-me:sou a Lena,membro da equipe do blog Aldeia da minha vida - www.aldeiadaminhavida.blogspot.com e do blog www.clubedasmulheresbeiras.blogspot.com. Quando quiser,dê lá uma espreitadela.Espero que goste. :)

    ResponderEliminar
  8. Céu, mais uma parte de Aveiro , muito linda! E essas casas, o colorido ,tudo muito harmonioso.Um deleite pros turistas!
    Meus abrços com admiração.

    ResponderEliminar
  9. Está um encanto o teu blog minha amiga, sobretudo as fotografias elas são maravilhosas na realidade, tu és uma boa fotográfa felicito-te. Beijinhos amiga Céu.
    Persida

    ResponderEliminar
  10. Uma linda colecção de fotos de uma tão bela das características de Aveiro. Parabéns pela divulgação.

    ResponderEliminar