28 julho 2009

EU ADORAREI




INTERPRETAÇÃO, LETRA E MÚSICA: NELSON NED

5 comentários:

  1. Amiga,

    As fotos anteriores...não me canso de as observar...

    ...mas agora esta música...muito bem escolhida.
    Abraço
    Mer

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Céu cá estou eu em casa dos meus pimpolhos, e para a semana vão eles para aí, já vi ali em baixo as casinhas da Costa Nova, é a Praia que a minha filha gosta, aliás sempre gostou desde garota.
    Foi bom recordar o Nelson Ned já não ouvia esta canção há muito tempo.
    JInhossssssssss

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha Querida Céu:))
    Obrigada por me ter enviado adorei!
    A musica,as fotos não sei qual gosto mais...
    Assim como as fotos das casinhas das riscas do post anterior estão lindas.
    Beijinhos Amiga
    "Sonh@dor@

    ResponderEliminar
  4. Ai esse mar...ainda faltam duas semanas para ir para Aveiro...

    Obrigada pela sua presença no clube.
    Bjs Susana

    ResponderEliminar
  5. Oi Ceu foi bom recordar Nelson Ned, faz tempo que anda fora da mídia .
    A música acompanhada do mar está muito prazeirosa de ouvir e ver. Boa escolha.
    Abraços

    ResponderEliminar